"DÉRBI É DÉRBI E VICE-VERSA..."


Paulsita A2 - O Rio Preto EC só empatou com o Mirassol (1X1), encerrando a sequência de 3 vitórias consecutivas. Com isso, o "Glorinha" perdeu a chance de encostar na Portuguesa, líder da série A2 (16 pts).

Na ensolarada e quente tarde de sábado, a reportagem do IBORUNA21 esteve no Rio Pretão e conferiu o Jacaré pressionar o Leão desde o início da partida. O Rio Preto mandou no jogo durante todo o 1° tempo, mas se complicava na finalização.

O atacante Clayton, destaque nos 4X2 sobre o Oeste na quarta-quinta, não demonstrava igual inspiração.

Na volta do intervalo, o Glorioso continou pressionando até que Hamilton, aos 19 minutos, bateu de longe, com força, e estufou a rede. Golaço. Rio Preto 1X0.

Cansado, o time se fechou e viu o Mirassol partir desordenadamente em busca do empate. Aos 35, mais uma vez numa bola mal rebatida pela zaga do Rio Preto, Márcio Pinho arriscou de fora da área e Pitarelli, com a visão encoberta, nada pôde fazer. 1X1.

Quase sem forças, o Glorioso ainda tentou o segundo gol, mas já era tarde para conseguir a vitória.

Com o empate, o Rio Preto chegou aos 10 pontos e continua dividindo a 3ª colocação com o São José, que leva vantagem no saldo de gols (4X0). O Mirassol somou 9 pontos e segue em 5°.

Na próxima quarta, o "Glorinha" recebe o Bandeirante (6ª colocação - 9 pts) pela 6ª rodada.

Na saída do Anísio Haddad, a reportagem do IBORUNA21 ouviu a seguinte análise jogo, proferida por um torcedor do Rio Preto ao filho: "Dérbi é dérbi e vice-versa. Eles complicaram prá nóis aqui. Nóis vâmo complicá prá eles lá"...

Oxalá! E viva a sabedoria popular!

Outros resultados - Portuguesa 5X1 XV de Jaú; União São João 0X0 Oeste; Mogi-Mirim 0X1 Internacional; Guarani 4X1 Palmeiras B; Comercial1X0 Botafogo; Taquaritingua 1X0 Nacional; Bandeirante 1X1 Atlético Sorocaba; Portuguesa Santista 1X1 Osvaldo Cruz; Taubaté 2X2 São José.

Paulista A1 - Em Americana, o América FC foi goleado pelo ex-laterninha Rio Branco (4X1). O Corinthians ganhou do Guaratinguetá (3x2); Palmeiras e Santos empataram (3X3); Noroeste e São Paulo também (1X1).

Outros resultados - Juventus 1X0 Ponte; Azulão 0X0 Marília; Paulista 1X0 Ituano; Barueri 1X1 Sertãozinho; Santo André 1X1 Rio Claro; Bragantino 3X0 São Bento.

Com informações da GazetaEsportiva.net.